sábado, 15 de setembro de 2018

Ainda nos falamos!

Hoje faz um ano desde que terminei nosso namoro e... gente ainda nos falamos! Ficamos um mês sem nos falar,eu sentia muita falta dele, MUITA MESMO. Afinal ele era meu melhor amigo, me conhecia de verdade (eu já nem tanto pelo visto né kkk),mas ele começou a sair com uma menina,não esperou nem um mês pra ja "namorar"outra pessoa hahah...
Depois voltamos a nos falar,não com tanta freqüência ou do mesmo jeito,mas nos falamos. Inclusive houve uns flashbacks viu?
Alguns podem me chamar de trouxa só que eu não me arrependo de nada do que fiz,pelo menos no momento não kkk Nós até fomos em um festival juntos,conheci o melhor amigo dele (depois viramos amigos tbm). Loucura TOTAL!
Hoje senti vontade de escrever aqui porque ele esta indo pra um festival (sem mim) e eu estou preocupada... digamos que esse antílope não saiba se cuidar sozinho. Claro que não é mais da minha conta,porém me preocupo porque alguns amigos dele são completamente insanos!
Agora somos amigos e confesso que já não me abalo mais em relação ao nosso relacionamento passado.
Tenho um carinho muito grande por ele mesmo depois de tudo,mas não é a mesma coisa sabe... Fui muito machucada,por mais que eu perdoei não confio nele pra nada. Nunca sei se ele esta falando a verdade ou não... Nosso conceito de amizade é bem diferente. Eu sempre conto tudo pros meus amigos,se estou bem ou não, conto o porque,peço opiniões... Ele não conta quase nada e esconde os sentimentos.
Entretanto,como já tivemos mais convivência que os demais eu sei quando ele esta fingindo ou esta triste com algo. Hoje, quando pergunto se ele esta bem e ele diz Sim (mesmo eu vendo que não esta) deixo passar porque não cabe mais a mim ficar "pressionando"pra me contar... se não quer dizer Okay,fazer o que né?!
Já conheci alguns caras,mas sempre morro de preguiça de conversar com eles depois no sentido de paquerar... eu sei que não vai dar em nada,entao porque insistir? Prefiro virar amiga kkkk
Ultimamente estou bem seletiva com os boys e não, não beijei outra pessoa sem ser ele ainda... mas é OBVIO que eu quero né,vida que segue hahaha só que pra eu beijar alguém exige um processo,não chego do nada e saio beijando os caras por ai... Digamos que essa reciprocidade (eu gostar da pessoa e ela gostar de mim) é difícil de acontecer ao mesmo tempo.
Tudo bem,tenho fé que meu dia chegará e virei contar aqui pra vocês =))

Eu simplesmente mereço ser feliz e ter alguém que demonstre e faça tudo por mim.

                                                                                                       
                                                                                                              Just Me atualizando

Nenhum comentário:

Postar um comentário