segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Contei pro meu pai e... FUDEU!

O tão esperado dia em que meu pai ia vir me visitar chegou.
Vou ser curta e grossa nesse post,mas antes terminarei de comer meu fandangos porque não dá pra digitar rápido com uma mão só (não consigokkk).
Bom,assim que ele chegou já pegamos o ônibus para ir "viajar".Meu plano era contar lá,porém ficamos em cadeiras separadas.
Então, quando estávamos quase chegando no destino,não aguentei mais e disse baixinho:

Pai,eu estou namorando.

Ele:
 Namorando é o meu cinto aqui.

Não pai,é serio.Eu estou namorando.

(Ele me olhando com aquela cara de inspeção pra ver se acreditava ou não...)

A mamãe já sabe.Contei pra ela quando veio aqui semana passada.

(Ele começa a acreditar depois que falei da mamãe e fecha a cara )

Quem é esse? Me conta direito.

Ta bom,quando chegar no hotel eu te explico melhor.

Chegamos no hotel por volta de umas 10 horas da noite e ficamos conversando até uma e pouco da manhã.Ele não quer que eu namore agora por que primeiro preciso ter foco no vestibular.Depois disso,como pai, ele quer o melhor pra mim e disse que como o Jow não tem "base",eu não deveria
namora-lo até ele também entrar numa faculdade para decidir seu futuro.
Digamos que o julgo desigual falou alto nessa conversa,pois,digamos que eu sou bem de situação e ele não.O fato é que a própria bíblia já nos alerta sobre isso.Tanto pessoas com religiões diferentes como também para condições econômicas,intelectuais,etc...

Eu gosto muito dele,mas nossos pais sempre sabem o que é melhor pra nós.Tenho um exemplo de minha tia com o marido dela e não sei se quero isso pra minha vida.
Chegamos a conclusão que (pelo menos no momento) eu vou terminar com ele.
Como eu não sei. Só sei que conheci pessoas muito legais de sua familia.Não quero perder a amizade dele nem do gordinho (irmão) ou qualquer um.
Gosto deles como se tivesse convivido desde pequena.
Enfim,chegou ao fim! Vou falar com ele hoje a noite no skype e depois volto aqui pra contar como foi.Espero do fundo do meu coração que ele entenda,também espero não me arrepender depois.
Contudo,o futuro só a Deus pertence,logo,seja o que ele quiser. Amém!

                                                                                                        Just Me (triste)

Nenhum comentário:

Postar um comentário