quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Terminamos!?

Bom,olá, só queria dizer que muita coisa mudou desde da última vez que escrevi o post. Em janeiro desse ano ele foi pedir minha mão em namoro oficialmente ao meu pai mesmo sabendo que ele não ia deixar.

Eu nao estava mais suportando a mentira... Porém,desde que contei aos meus pais e assumimos ao público,problemas começaram a acontecer. Papai e mamãe começaram a ter problemas de saúde,pressão em cima de mim pra Jow conseguir emprego... e com isso,eu pressionava ele.

Transferi minha faculdade pra outro Estado,foi uma mudança rápida e inesperada,tudo novo e a distancia aliada as implicâncias de todo lado não estavam me fazendo bem. Isso foi se refletindo no nosso relacionamento.... como moramos separados e o celular de jow não tem como enviar mensagem,a gente se comunica a noite por skype e de dia por ligação.

Separamos a sexta noite e o Sábado pra nós porque é o único tempo que temos na semana pra ficarmos "juntos". Contudo, de umas semanas pra cá,ele tem evitado de me ligar e quando eu ligava ele não atendia. Confesso que realmente pode ser o celular modo tijolo dele kkk é muito velho gente,serio!!

Enfim, os horários que podíamos conversar ele começou a não dar tanta importância ... mas pra mim esses horários e as ligações são ESSENCIAIS! É a única maneira que temos de nos comunicar. O namoro  é uma via de mão dupla,os dois tem que se empenhar pra dar certo e nesse caso só eu ligava e só eu empenhava.

Já estava cansada de passar raiva com os "sumiços"dele. Foi então que Sábado passado eu terminei! Eu queria que ele lutasse pra isso não acontecer,queria que ele dissesse que ia mudar,mas ele só chorava,ficava quieto e tinha aceitado.

Esperava mais viu?! Depois que ele secou as lágrimas ele disse que ia tentar melhorar. A semana foi passando,provas na faculdade dele,na minha e nada de ligação !!!!!!! Fui ficando cada vez mais irritada. Poxa vida,isso me magoava MUITO! Uma pessoa que diz me amar deve querer estar perto de mim de alguma forma,ouvir a voz,aproveitar pra dar um "Oi,você está bem?" ,mas nada. Ontem ele sumiu o dia todo,liguei umas 4 vezes,dava caixa de mensagem e resolvi que não ia mais ligar.

Gente,a preocupação fica como?! Não é nem questão de controle,mas de SEGURANÇA. Saber se ele esta vivo,se não passou mal... Quando chegou de noite ele me ligou,contei que minha mãe teve inicio de infarte e por isso queria falar com ele. No meio da conversa a ligação caiu (como sempre acontece),retornei,chamou e não atendeu,foi assim até hoje a tarde. Ele me ligou,disse que iria conversar comigo melhor a noite e quando me ligou ele falou que iria aceitar a minha proposta de sermos só melhores amigos.

Não acreditei que ele estava desistindo assim.... Sumiu por dias e depois me ligou dizendo que queria voltar. Eu trouxa aceitei porque achava que tinha sido minha culpa,mas não era.

Dai pra frente as coisas só pioraram e ele não mudava. Quando fui pra casa ele foi me ver,as coisas estavam parecendo como antigamente .... Depois, marcamos de nos encontrar no shopping na semana seguinte pra comemorarmos "1 ano e 11 meses" de namoro.

Nesse dia ele chegou atrasado,ele nunca chega atrasado  porque sabe que o tempo que temos é pouco, e eu já estava chateada. Dai ele me contou que tinha ido no condomínio do avô dele, que fez eu ficar mais desconfiada ainda. Os amigos dele lá são todos má influencia...

Enfim, descobri que ele tinha fumado esse dia!! Mesmo sabendo que ia me encontrar pra uma data especial e eu não gosto dessas coisas. Briguei feio com ele ! Cade as mudanças ?! Chorei... mas minha mae estava me esperando busca-lá,precisava ir.

Contudo, tinha que pagar o estacionamento e esqueci que lá não aceitava cartão. Eu não estava com dinheiro, então juntei o que tinha e pedi emprestado pra ele TRÊS REAIS. Repetindo. 3 REAIS e ele NÃO tinha pra me ajudar a pagar,acreditam?!


Fiquei totalmente frustrada. Tive que sair pedindo nas lojas pra ver se alguém deixava eu comprar algo e passava a mais na maquininha pra dar o dinheiro,mas nenhuma loja aceitava. Até que uma mulher viu que eu estava chorando e me ajudou.

Me senti MUITO HUMILHADA! Foi horrível.

Voltei pra pegar minha mãe e tinha que fingir estar tudo bem... fomos pra casa e dai ele me liga perguntando como eu estava!!! OI?! COMO VOCÊ ACHA QUE EU ESTOU? Aff só de lembrar já quero chorar de novo pela falta de consideração e respeito da parte dele,mas mesmo assim não terminei. Eu realmente gosto dele,mas chega uma hora que a gente cansa de ser trouxa.

                                                                                                                    Just Me.


                                                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário