quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Fui traída de todas as formas possíveis !

Bom, depois daquele ultimo episódio do shopping eu fui pra Dublin fazer intercâmbio . Ele simplesmente SUMIU! Desapareceu!Evaporou. Eu,lá do outro lado do mundo com 5 horas de fuso horário que tinha que ficar ligando pra ele pra saber como e onde ele estava (isso quando ele atendia).

ACREDITAM NISSO?! HELLOOOOO... ERA ELE QUE ERA PRA ESTAR CORRENDO ATRÁS DE MIM CARAMBA!!!

Eu vou me bater daqui uns anos, eu sei disso.

Bom, chorei lá sim,não nego,mas não desperdicei meu dinheiro nem tempo por causa disso. Conheci várias pessoas legais e lugares incríveis. Uma experiência Ó.T.I.M.A. Ah, antes que vocês me perguntem...sim,fui sozinha.

Voltando ao que interessa.

Quando cheguei no Brasil  o relacionamento continuou cada vez mais estranho. Até chegar ao ponto dele me mandar mensagem escrito :

-Bom dia
-Boa tarde
-Indo pra aula
-Indo pra casa

Dai ele chegava em casa,falava comigo 10 minutos e dormia.

QUE ESPÉCIE DE NAMORO É ESSE?! E ELE FALAVA QUE ME AMAVA!!!

Ele estava fazendo isso por obrigação. Só pra eu não falar que ele não me ligava ou mandava mensagem... Porém, comecei a notar umas coisas diferentes. Teve um dia que ele me disse que estava vendo anime com uma amiga no ônibus e dai tive que desligar o celular. No outro ele disse que tinha me ligado,mas eu disse que não e dai ele mandou print da ligação. Foi ai que vi o nome de duas meninas que eram colegas dele lá.

Detalhe que o nome delas estava escrito e ele no ligava a cobrar pra elas. O meu numero nem tinha meu nome!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Perguntei por que ele ligou pra elas,já que eram colegas e ele disse que foi pra ver onde elas estavam no intervalo porque eles desciam pra lanchar (URUM SEI) lá embaixo da faculdade.

Outro detalhe é que ele tinha apagado as outras ligações depois dessas. Isso aconteceu na segunda e ele me mandou o print na quinta. Eu já tinha falado com ele nesse intervalo,mas não apareceu o número la !!!!

Foi então que eu resolvi entrar no facebook dele e olhar as conversas. Sempre tive a senha,mas nunca olhei porque sabia que no momento em que eu olhasse a confiança ja era.
E assim foi.

Descobri conversas dele com outras meninas chamando elas pra sair,IR NA CASA DELE, praticamente implorando sabe? Depois vi ele chamando AS MESMAS COLEGAS DA LIGAÇÃO pra irem na festa/resenha que ele estava fazendo com os amigos do condomínio. Pediu pra elas chegarem ates das 3 porque depois disso ele ia estar LOCÃO.

Meu chão simplesmente desapareceu.

Tinha outras que ele passava o whats e mandava elas chamarem ele... uma coisa que só. Fui investigar mais a fundo e descobri que isso aconteceu VÁRIAS VEZES, com VÁRIAS MENINAS. Desde beijo até o ato final do sexo!!!

Ele falava para as pessoas que tínhamos terminado ,quando na verdade ele só terminou comigo UMA VEZ e ele saia pra várias festas sem eu saber. Agora tudo faz sentido na minha cabeça !!

Isso foi na quinta, quando foi no sábado ele disse que ia pro condomínio do avô dele pra pegar uma furadeira pra ir trabalhar no domingo (URUM,DEPOIS DE TUDO QUE EU SOUBE FIO?! NAO CAIO MAIS NESSA). Pedi, a ÚNICA VEZ que eu pedi pra ele não ir em um lugar e ele FOI.

O amigo que mora perto da casa dele tem uma furadeira,ai eu perguntei porque ele não podia pegar a furadeira com o amigo. Ele disse que o pai do menino ia usar,MENTIRA. Eu soube que ele nem chegou a pedir emprestado pro amigo a furadeira.

Ele foi pro condominio pra ir com os amigos em uma festa have que ia ter. Então eu terminei! Falei tudo que tinha descoberto pra ele e ele simplesmente NEGOU TUDOOOOOOOOOO!!!! Eu tinha provas cara, PROVAS e ele negando na maior cara dura!!!!

Ele disse que ia dormir,fingiu até bocejo pra mim kkkk (acreditam?!) IMBECIL. UM IDIOTA IRRESPONSÁVEL E MOLEQUE MESMO! A fot de CAPA do face dele era nós dois !! Ele nem pensou em mim ou no que isso poderia me causar quando ele fazia isso.
Dei várias oportunidades pra ele me contar a verdade e ele não contou,não admitiu.

Eu só queira a verdade,SÓ ISSO.

Enfim, ele foi pra festa e no outro dia (como eu tenho a senha do gmail dele) eu vi o recibo do ubera dizendo que ele tinha pegado as CINCO DA MANHA no CENTRO DA CIDADE um uber pra voltar pra casa do avô.

Quando ele acordou domingo me mandou "mor"
Eu só mandei a foto do uber pra ele e sabe o que ele disse?
"O q q tem ?"
Nossa mano, como eu queria/quero/vou SOCAR A CARA DELE!!!!!!! Como assim o que que tem?! Vc não disse que ia na casa do seu avô e ia dormir?! AAAA VAI TOMAR NO CÚ

Nem falei mais nada. Liguei pra mãe dele no domingo de manhã e avisei que tínhamos terminados e contei a ela o porque,pois ela sempre dizia que eu ia dar o pé na bunda dele e tal,mas na verdade quem me traiu com metade do estado foi ele! Não fiz barraco nem nada, estava super calma quando falei com os dois,juro.

Depois a noite quando ele chegou em casa e conversou com  mãe ele me ligou. Admitiu algumas coisinhas,BEM INHAS MESMO e só. Nega a traição física até a morte, mas eu vou descobrir mais sobre isso, aaaa se vou.

Vou pra minha casa em outubro e vou encontra-lo cara a cara pra conversarmos como adultos ou pelo menos pra ele fingir ser menos otário e moleque. Não farei escândalos. Não sou desse tipo. Se ele já tivesse admitido o que fez eu nem ia estar remexendo nas coisas... Quero saber a partir de que momento ele mudou, o que aconteceu?! Ou se sempre foi assim...

Estou muito triste. Tem hora que eu fico bem, outra hora eu estou mal... POR QUE ELE FEZ ISSO CARA?! SE QUE PEGAR TODAS NAO NAMORE PORRA!!!!!

Meu primo que tem 18 anos sabe disso, o irmão do jow que também tem 18 anos sabe disse e avisa ele pra parar de trair e terminar. Jonathan com 21 anos nas costas e sendo um moleque!!!! Ai que raiva. Aguentei tanto coisa,perdoei muitas outras,abri mão de várias por causa dele e pra isso?!
Me polpe!!!!

Espero que se você estiver lendo isso não seja trouxa que nem eu. Não desejo isso pra ninguém,nem mesmo pra esse idiota do meu ex.

                         Então é isso gente, todo aqueles textos bonitos do início pra acabar assim.
                                                            É difícil,mas é real.
                                                                      Adeus

                                                                                                                  Just Me.

Nenhum comentário:

Postar um comentário