domingo, 13 de setembro de 2015

Explicação...

O acampamento acabou,jow está em casa e (quem leu o outro post) percebeu que eu perguntei pra ele como tinha chegado a conclusão que me amava...
Ele me disse que tinha pensado muito nisso,mas eu acho que o vídeo (aquele que os meninos filmaram)influenciou na sua decisão.
Enfim,segundo a própria fonte,eu sou uma pessoa muito especial, ele nunca tinha sentido isso por nenhuma menina e que algumas atitudes dele demonstram isso (apesar de ele não fazer quase nada,NEM MANDAR UMA MINIMA CARTA!) .Essas foram as palavras dele kkkkk
(Eu ainda não tinha escrito isso antes e no momento estamos nos falando pelo skype,dai pedi pra ele repetir. Só que a memória é tanta que (pra variar) ele não lembrou. )
Isso por que disse que me ama,mas não sabe a razão.MEREÇO!
                                                                                   
                                                                                                            Just Me (sem entender)

Nenhum comentário:

Postar um comentário