domingo, 6 de setembro de 2015

ZANGADA!

Pra falar a verdade eu ia escrever um post todo "bonitinho" aqui. Mas agora eu sinceramente estou com raiva!!!
Ia escrever que estava com saudades do jow,de dar um abraço apertado nele,ia falar sobre o "medo" de me permitir gostar bastante de alguém...ATÉ QUE eu estava no snap com minha priminha e ela colocou ele pra falar comigo.
Simplesmente a pessoa diz : Nao quero falar com você. Na frente de TODOS os meus amigos que estavam lá. A burrona aqui a poucos minutos disse pra ele que estava com saudades.
Ele mandou bom dia no whats e não mandou a carinha de beijo que geralmente manda (já estranhei),
ai disse: Cade meu beijo?
Ele: Beijos meu amor (carinhas)
Eu: Agora sim kkk bom dia,beijos (carinhas)
....
Ai depois ele pega e fala isso!!!!
ESTOU PUTISSIMA DA VIDA!!! 
Está vendo o por que não me abro/deixo a pessoa que eu gosto saber que gosto dela?!
Detalhe que passei a noite toda conversando com meus primos sobre isso! Falando sobre o que fazer...sobre contar ou não pras pessoas que estamos namorando...medos... etc.
Agora que ele fez isso acabou também(não o namoro galera kkkk),mas ainda bem que aconteceu.Assim eu voltei a realidade.
Já disse que estou com raiva?
Pois estou! kkk

Enfim,deixa queto.Não vou falar nada pra ele também (daquilo que eu estava pensando).Nem sei se o que ele diz sentir é verdade mesmo... Já é a Segunda vez que ele me tira na frente de amigos e quando isso aconteceu na primeira vez,eu disse que não era pra se repetir.
Vamos ver se o Jonathan (isso mesmo,é o nome por que  estou zangada/só nao coloco inteiro pra,caso alguém leia isso aqui, fuçar nossas vidas)vai me ligar hoje a noite.

Ele está num acampamento,por isso não nos falamos por skype a 4 dias e ainda tem mais um.
Quando digo a alguém(que sabe do namoro) onde ele está a pessoa já faz aquela cara de "hmmm acampamento...."
Eu confio nele(isso é a base de um relacionamento).Fora que :

  1. Lá tem vários amigos meus que iriam x9vear ele kkkk
  2. Caso faça algo errado quem vai sair perdendo será nós dois,mas ele vai ser mais.Digamos que não se acha meninas como eu em cada esquina.(sim,minha auto estima é boa)(apesar de ainda não entender o que ele viu em mim).



Estou em dúvida se (ele ligar) atenderei ou não hoje.Contudo,acho que essa raiva é mais coisa do momento ou não! Posso ter entendido errado...então talvez eu dê uma chance pra ele se explicar,não sei,vamos pagar pra ver.

                                                                                                      Just Me(zangada)

Nenhum comentário:

Postar um comentário