domingo, 6 de setembro de 2015

me AMA?! #curiansiosa

Agora ainda é madrugada,então vou escrever como se fosse dia 6.
Na ultima postagem que eu fiz,disse que estava brava com o jow,é por que hoje foi um dia truculento...
Eu liguei pra ele a noite (do dia 6)e nós Tentamos conversar.Só tentamos mesmo,pois não dava pra ouvir nada do que ele falava.
O campori acaba amanhã e quando liguei o pessoal já estava dormindo(ou deveria kkk),por causa disso ele não podia falar alto.Consequentemente,eu não tava escutando nada.Além disso,eu comprei a passagem errada,então não estava tão good assim...
Contudo,vamos ao titulo da postagem...
Depois que desliguei o celular(meio que estranho),ele mandou:

  Amanhã a tarde eu falo melhor com vc

Eu: Ta

Amor

(carinha de beijo) Boa Noite

Hoje eu
descobri
uma coisa

Que coisa?

que eu amo vc
eu sei que isso tá cedo ainda
mas é isso que eu sinto

(Esse é aquele momento que seu coração PARA e você pensa,AI MEU DEUS!!! Fiquei sem reação!!Apesar do video que recebi mais cedo,lá era uma zueira.Ele mesmo disse que era! Fiquei pensando no que responder,por que amor (pelo menos pra mim) é muito sério.Eu gosto muuuito dele,mas quando for falar algo assim quero ter certeza absoluta do que estou dizendo.)

Então,apesar de todas as coisas que estavam se passando na minha cabeça,eu apenas disse...

E oq fez você descobrir isso?

Isso eu só falo amanhã na hora que eu ligar pra vc

(milhares de carinhas AFFS) 
vc gosta de fazer isso né
to só anotando

(Só esclarecendo que eu sou MUITO curiosa e ele sabe disso!!!)

sim

Se você estiver zuando
Eu
Vou
Dar
Na
Sua
Cara
No pensamento (pq não tem como te bater fisicamente já que estamos longe)
Então se for zueira fala logo
Ótimo
adoro ficar no vako!

E assim terminou a nossa conversa por que ele dormiu.
Então só me resta esperar....

                                                                                         Just Me (curiansiosa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário