sexta-feira, 21 de agosto de 2015

O que a gente não faz...

O que a gente não faz pra ver quem nós gostamos bem né?!
O jow está dodoi,ai hoje ele finalmente começou a tomar remédio...e eu me comprometi a acordar SEIS horas da madrugada em pleno SÁBADO  pra ligar no celular dele.
Hoje meu dia foi normal.Acordei,fui pra aula,continuei lendo o livro (ótimo) da  Isabele de Freitas "Não se iluda não". Depois voltei pra casa e fui trocar as roupas de cama,coloquei roupa pra lavar,testei uma maquiagem(que não deu mto certo..),gravei um video de doce de leite ninho pro meu canal do youtube e ainda conversei com o jow pelo skype.
Detalhe básico que agora são 3:02 da madruga.Amanha/hoje vou na igreja as 9 da manha,sendo que as 6 acordo jow...
Nosso papo do skype começou monótono,mas depois (como sempre)eu dei um jeito de tagarelar e peguei essas perguntas de TAGs de namorados pra fazer com ele.
PASMEM,das TRINTA perguntas da tag,ele só errou TRÊS!!!!!!! WHAT?! kkkk
Foi divertido,queria fazer essas perguntas em video,porém não da por 2 razões:

  1. Moramos longe um do outro.
  2. Ninguém/quase ninguém sabe que estamos namorando.
Percebi que o "bom" de namorar a distancia é que você acaba conhecendo mais a pessoa. Como não podem ficar se beijando o tempo todo,tem que conversar hahahaha...
Enfim,deixa eu ir dormir. Já deu minha hora.
                                                                                                              Just Me

Nenhum comentário:

Postar um comentário