quarta-feira, 19 de agosto de 2015

OI?! Tenho namorado?

Pra ser sincera,neste momento eu estou sentada na minha cama sozinha comendo leite ninho(amoo doce de leite ninho). Acabei de perceber que meu namorado (calma que isso merece um destaque),MEU NAMORADO,acabou de entrar no skype.
Eu coloquei isso em caps look porque ainda não caiu a ficha. Comecei a namorar dia 17/08/2015 às 23hrs. Isso é algo novo pra mim,já que nunca namorei ninguém (em meus 18 anos de vida) e pra variar estamos namorando a distância.Conheci ele nas férias quando voltei pra casa; Desde então a gente vem se falando...foi tudo muito rápido porque ficamos dia 26/07 ai eu voltei pra casa e ele me pediu em namoro na data que já falei lá em cima.
 Ps. O palhaço ainda não me chamou lá no skype kkkk
Contudo,parece que nos conhecemos a muuuito tempo,acho que é de tanto que já conversamos hehehe... Tem dia que viramos a noite falando.Ele é e não é o meu oposto.
Como assim é e não é?
Calma,vou explicar
Ele é oposto no quesito de digamos....já ter namorado algumas meninas antes,ir em baladas,ser/era vida loka,já ficou com muitas meninas,etc... eu já sou mais "santinha".
Porém nós nos encaixamso(pelo menos até agora). Ele é super carinhoso,risonho,simpático (apesar de ser tímido) e NÃO,não sou tão melosa assim! Ai é que está,não sei COMO ele gosta tanto de mim sendo que eu sou/era tão indiferente sabe...
Para vocês terem uma noção ele foi no AEROPORTO se despedir de mim (um dia depois que ficamos)mesmo depois disso:
como estava atrasada e nervosa..
Eu disse "PARA DE ME MANDAR MSG NO WHATS,EU VOU PERDER O VOO.AQUI ESTÁ UM PUTA TRANSITO E VOCE AINDA FICA ME PERTURBANDO."
Ele:Calma,vai dar tudo certo.
Eu: VAI NADA,NÃO VOU CHEGAR A TEMPO!!!
Detalhe que ele estava lá desde antes de eu chegar.
Bom,ele acabou de me chamar no chat aqui.Outro dia continuo porque ainda tem muita coisa pra contar.
                                                                                                           Just Me.

Nenhum comentário:

Postar um comentário