quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Fist kiss...

Continuando...
Esqueci de falar ontem que quem levou o Jow,o Tor,o Gab e o Carlos pra "casa" foi meu pai.
Imagina o clima dentro do carro...kkkk eu tentava falar alguma coisa pra disfarçar,mas tava difícil já que eles não falavam nada.
Enfim,deixamos eles lá e depois quando cheguei em casa  recebi duas mensagens no whats.
Uma do tor e uma do jow .A historia com tor eu posso contar outro dia...
O jonathan me mandou uma mensagem pedindo desculpas e eu,como sou meio lerda,não entendi.
Resumindo nossa  conversa... ele disse que queria fazer as coisas certas dessa vez e pediu pra ficar comigo (finalmente né...kkkk). Eu aceitei,mas perguntei Por que?! Ai ele respondeu...

Nisso já era altas horas da madrugada,então fui dormir...No domingo nos não nos vimos o dia todo,dai quando tava perto da hora de ir ao culto,ele me mandou uma mensagem dizendo pra eu ir lá no fundo da igreja. Quando cheguei lá o pessoal estava terminando de arrumar as coisas pra irem embora (era o ultimo dia deles ali).
Eu tive que dar uma saída e ir com o heytor levar o colchão dele na casa da minha vó (faz parte da outra história que eu fiquei de contar pra vocês isso)... Quando voltei encontrei com gab no meio do caminho (indo lá pro fundo da igreja),conversamos e depois eu disse pra ele que precisava "ir ali rapidinho e já volto".

Confesso que eu já estava arregando kkkk BUT quando cheguei lá ele já foi me agarrando e nem deu tempo pra falar nada kkkkk Só que estávamos num lugar de passagem das pessoas...

Ai eu :

Pera,alguém pode ver a gente aqui.

Nesse instante ele só deu um giro e nós já estávamos dentro da salinha cara. Tipo WHATS?! kkkk
Eu nunca tinha beijado ninguém antes (ele sabia disso) e como falo tudo que penso... soltei umas frases como "Você vai ter que ter paciência pra me ensinar a beijar."  ou "O que faz com a língua?!" Sim,eu sei que isso foi insanamente ridículo,mas pensem pelo lado positivo: Isso prova que ele realmente tava a fim de mim,senão teria saído correndo kkkk

Nisso,a igreja já tinha começado.Dai tivemos que ir rápido...e adivinha com quem trompamos?! Gab e tor!!! Eles estavam "indo pro banheiro" kkkk Quando tor nos viu entrou que nem bala,já gab começou a cantar kkkkkkkk aiaiai esses amigos que nós arranjamos na vida...

Calma que ainda não acabou!

Jow entrou pro culto e eu fui na casa da vovó,pois,segundo ele,meu batom tinha borrado. Quando cheguei na igreja não vi minha mãe nem meu pai,então pensei:

Como o jow está sozinho ali no banco,vou sentar lá e depois quando papai descer eu sento com ele.

Só que demorou muito e minha mãe chegou,sentou do meu lado. Quando meu pai desceu,SENTOU DO MEU LADO! Ou seja, papai,mamãe,eu e ele no mesmo banco!!! WTF?!
Detalhe que bem atrás estava minha tia fofoqueira sentada. Morri.
Enquanto isso,juninho palhaço estava tirando fotos nossas e mandando no nosso grupo do whats.Depois jow disse que queria se despedir de mim no final e era pra eu ir lá no fundo.Porém,tinha outros amigos meus que também iam embora sabe... ai fiquei com eles até partirem e tiramos fotos também.

Quando a maioria importante tinha ido,vi ele indo pro fundo e fui lá. Nos beijamos durante uns 30s kkkk por que ele já estava atrasado (além de ser carona).Saímos juntos de lá(o que foi uma eterna burrice,já que tinha pessoas conversando lá na porta)!!!

Entretanto,essa não foi a última vez que o vi. Já contei pra vocês em outro post que ele foi no aeroporto se despedir... A sorte que papai pensou que ele foi buscar o colchão junto com tor. Se bem que ele já deve ter desconfiado de algo né...

THE END. 
                                                                                    Just Me

Nenhum comentário:

Postar um comentário