quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Resposta pra uma simples pergunta.Qual a sua?

Sabe aqueles aplicativos de perguntas anônimas?! Tipo ask... Então,esses dias atrás eu entrei no Kiwi e lá estava a seguinte pergunta
Qual a coisa mais legal que alguém já te disse?
Eu pensei...pensei...penseei,mas não lembrei de nada,até ontem quando perguntei pro Jow(que é o meu namorado), porque eu?!
Dentre as várias coisas que ele disse,eu reparei em uma
Porque você é INESQUECÍVEL!
Será mesmo?! Nunca tinha parado pra pensar nisso e ninguém nunca comentou algo parecido comigo. Não entendo o que me torna tão especial para ser inesquecível. Essa palavra é forte,pois  torna algo ou alguém eterno.Acho que até o Michael Jackson vai ser esquecido um dia...as próximas gerações não saberão quem ele era...A única pessoa imortal de gerações para gerações é Jesus. Sempre quis deixar minha marca,algo do qual as pessoas pudessem se lembrar de mim quando me deixassem ou vice-versa.Esquecer alguém que fez parte da sua vida é ruim,mostra que a pessoa,não teve importância suficiente pra você.
Digamos que eu tenha uma boa memória,me orgulho disso até... mas registro tudo de importante,pois,caso me aconteça algo,vai estar escrito em algum lugar.Por isso tenho o blog,diário,celular,etc...Gosto muito de tirar fotos também,entendi que elas são recordações.Quando vejo eu lembro do momento e lugar exato de onde foi tirada,pode parecer estranho...mas minha mente funciona assim.
Bom,só um textinho da madrugada pensativa mesmo.Até mais.
                                                                                                             Just Me.

Nenhum comentário:

Postar um comentário